Como ele descobriu que iria ser pai

A um mês mais ou menos que me andava a queixar de dores nos peitos( algo que era suportável mas que era notável porque era desconfortável), mas o papá só dizia que era da maneira que eu dormia porque eu só durmo de barriga para baixo e eu pronto deixei passar entretanto a minha mestruação já tinha que aparecer e nada eu mesma comecei a achar estranho as dores e a vontade de comer de duas em duas horas que não era costume, pesquisei sobre o assunto na Internet apesar de ser mau ler sobre " N" assuntos na net porque nem sempre estao certos desta vez consegui encontrar algo que me parecia viavel, segundo a internet as dores de peito seria um sintoma de gravidez ou outros mil que agora não me ocorrem, ok visto isto deixei passar porque não queria estar a dizer uma coisa que tinha lido na internet.
Os dias foram passando e eu comecei a ficar mais cansada e a mestruação nada de aparecer já tinha tirado as minhas próprias duvidas sobre o que tinha lido no site, passaram a ser certezas e pensei ok e agora como lhe vou contar? Comecei devagar e expliquei que as dores continuavam e não passavam e que a mestruação estava atrasada nove dias, o papá ficou tranquilo porque andava stressada com o trabalho por ir abrir o edifício novo podia ser por isso.
Em conversa com a irmã o papá achou melhor se fazer um teste só porque sim apesar de ele já saber que ia dar negativo porque a médica tinha dito que poderia levar até dois anos para conseguir engravidar.
Lá fomos comprar o teste e fazer óbvio que deu positivo e eu comecei-me a rir porque já sabia, mas quando o papá soube o resultado ficou pálido e sem saber o que dizer até que as primeiras palavras foram " que significa os dois traços mesmo? é que tu estas te a rir é verdade ?" e eu hum hum.. estou me a rir porque já sabia.
E pronto ao fim de dois minutos já acreditava na caixinha que tinha a dizer 99% de certeza.
Sem comentários:
Enviar um comentário